Veja os projetos aprovados na 4ª sessão extraordinária da Câmara

por Dicom publicado 05/02/2024 12h00, última modificação 05/02/2024 12h00

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou quatro propositura durante a 4ª sessão extraordinária. As votações aconteceram na manhã desta segunda-feira (05). Foi aprovada lei que dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar  no valor de R$ 10.439.729,35 (dez milhões, quatrocentos e trinta e nove mil, setecentos e vinte e nove reais e trinta e cinco centavos), oriundos de recursos do Governo Federal e Estadual, no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Saúde - Semus, para operacionalização e execução das ações e serviços do Hospital Regional e do Instituto do Rim.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Projetos de Lei aprovados:

6.860/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 10.439.729,35 (dez milhões, quatrocentos e trinta e nove mil, setecentos e vinte e nove reais e trinta e cinco centavos), oriundos de recursos do Governo Federal e Estadual, no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Saúde - Semus, para operacionalização e execução das ações e serviços do Hospital Regional e do Instituto do Rim.

6.861/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 113.600,00 (cento e treze mil e seiscentos reais), oriundos de recurso do Governo Federal, no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Saúde - Semus, para aquisição de um veículo para atender o Programa Melhor em Casa.

6.862/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 38.516,01 (trinta e oito mil, quinhentos e dezesseis reais e um centavo), no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Saúde - Semus, para aquisição de material de consumo, equipamentos e materiais permanentes para atender o Hospital Regional.

6.863/2024 - Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 26.319,88 (vinte e seis mil, trezentos e dezenove reais e oitenta e oito centavos), no vigente Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Saúde - Semus, para aquisição equipamentos e materiais permanentes para atender a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação