Sessão ordinária da Câmara acontece na quinta, 14, por causa do feriado

por Dicom publicado 08/10/2021 09h45, última modificação 08/10/2021 14h19

A 25ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena acontece na quinta-feira (14), em virtude do feriado nacional pelo Dia de Nossa Senhora Aparecida. Normalmente, as sessões ordinárias da Casa Legislativa ocorrem nas três primeiras terças-feiras do mês.

A reunião das comissões, que define a pauta da sessão, ocorre na quarta-feira (13), às 9h. Entre os projetos que devem ser analisados está o de nº 6.222/2021, que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 770 mil.

O valor será destinado para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e será utilizado na contratação de empresa especializada para executar a decoração natalina no município.

Na última sessão ordinária, empresários compareceram no auditório e manifestaram apoio ao projeto, pois entendem que a decoração atrai visitantes e movimenta a economia da cidade.

A 25ª sessão ordinária está marcada para as 9h e será transmitida pelas redes sociais da Câmara de Vereadores; Facebook e Youtube.

Retificação:

A presidência da Câmara de Vereadores decidiu, na manhã desta sexta-feira (8), instituir ponto facultativo na segunda-feira (11). A decisão foi tomada depois de o Poder Executivo municipal e federal decretarem ponto facultativo na segunda. A atualização foi feita às 12h10.

Para os órgãos do Poder Executivo estadual, de acordo com o Decreto nº 25.709/2021, também será feriado na segunda-feira (11). A norma é embasada na data de criação dos municípios de Rondônia. Vilhena foi criada pela Lei n° 6.448, de 11 de outubro de 1977.

Texto: Diretoria Legislativa
Foto: Diretoria de Comunicação