Aprovado R$ 1,5 milhão para pagamento de encargos do IPMV

por Dicom publicado 05/10/2021 13h35, última modificação 05/10/2021 13h35

Serão utilizados recursos da própria autarquia.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 6.190/2021, que autoriza o uso de R$ 1.524.000,00 para o Instituto de Previdência Municipal de Vilhena (IPMV). A proposição foi chancelada pelos edis na 24ª sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (5).

No projeto, o Poder Executivo solicitou à Casa de Leis autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 1.524.000,00, no Orçamento-Programa do IPMV, para pagamento de folha, encargos e auxílio referentes aos meses de outubro, novembro, dezembro e 13º salário dos servidores lotados no Instituto.

O montante também dará cobertura ao pagamento de aposentadorias concernentes aos meses de novembro e dezembro e pensões relativas ao 13º salário.

Para dar cobertura ao crédito, serão utilizados os recursos provenientes das anulações parciais das dotações orçamentárias da própria autarquia.

Para conferir os projetos que tramitam na Casa de Leis, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Google Street View