Primeira sessão ordinária de setembro acontece na quarta-feira, 8

por Dicom publicado 03/09/2021 12h54, última modificação 03/09/2021 12h54

A sessão da Câmara de Vereadores de Vilhena, que aconteceria na terça-feira (7), será transferida para a quarta-feira (8). A mudança acontece em virtude do feriado nacional pelo Dia da Independência do Brasil. Normalmente, as sessões ordinárias da Casa Legislativa ocorrem nas três primeiras terças-feiras do mês.

A reunião das comissões, que define a pauta da sessão, ocorrerá na segunda-feira (6), às 9h. Entre os projetos que devem ser analisados está o de nº 6.119/2021, que acresce uma alínea à lei nº 2.474/2008, que dispõe sobre a denominação dos logradouros, bairros e bens públicos.

Caso seja aprovado, será possível homenagear pioneiros que contribuíram para a construção de Vilhena. A 21ª sessão ordinária está marcada para as 9h e  será transmitida pelas redes sociais da Câmara de Vereadores; Facebook e Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação