Leninha do Povo pede reforma do prédio da unidade de saúde de Nova Conquista

por hayslla — publicado 24/04/2018 10h00, última modificação 24/04/2018 10h00

A vereadora Leninha do Povo (PTB), realizou uma indicação parlamentar na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores realizada no último dia 17, onde pede à prefeitura que reforme o prédio onde funciona a Unidade de Saúde do distrito de Nova Conquista.

A indicação da vereadora visa trazer melhorias ao distrito, como o local não possui um hospital a população depende exclusivamente da unidade de saúde para consultas e exames.

Além deste pedido, Leninha ainda indicou a construção de parques infantis, nas escolas municipais da cidade, para que as crianças possam ter uma área de lazer.

"Nova Conquista é um Distrito que carece de uma assistência e atenção muito grande. Peço à prefeitura que busque meios de reformar aquele postinho, pois a população que ali vive depende muito dele", disse a vereadora.