Ronildo Macedo pede em plenário a contratação de um agente de saúde para o Setor 13

por hayslla — publicado 20/04/2018 09h57, última modificação 20/04/2018 09h57

O vereador Ronildo Macedo (PV), em sessão ordinária realizada neste mês de abril, fez uma indicação parlamentar voltada para a saúde de Vilhena.

Ronildo solicitou a contratação de um agente comunitário de saúde para atendimento no Setor 13 de Vilhena.

A indicação do vereador atende reivindicações dos moradores na região, pelo fato de estar localizada longe dos centros de saúde.

"Os agentes de saúde realizam um trabalho voltado para a prevenção de doenças e em prol da qualidade de vida desenvolvem algumas funções, dentre elas, educação em saúde. Precisamos não só da contratação de mais agentes de saúde, como também a valorização desses profissionais. Prevenir é a melhor solução!” disse o vereador.