Vereador Suchi homenageia policiais militares destaque com Moção de Aplauso

por hayslla — publicado 24/04/2018 13h08, última modificação 24/04/2018 13h08

Moções foram aprovadas de forma unânime pelos vereadores na última sessão ordinária

Na 9ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena realizada na noite desta terça-feira, 17 de abril, o vereador Carlos Suchi (PODEMOS) colocou em pauta três Moções de Aplauso que, após passar pelo escrutínio de todos os vereadores, foram aprovadas sem nenhum voto contra.

A Moção de Aplauso nº 004/2018 será entregue ao Cabo da Polícia Militar senhor Wagner Henning pela premiação como Destaque Operacional do 3º BPM no ano de 2017.

A Moção de Aplauso nº 005/2018 será entregue ao Soldado da Polícia Militar senhor Jhoni Figueiredo da Cunha pela premiação como 2º Destaque Operacional do 3º BPM no ano de 2017.

E a Moção de Aplauso nº 006/2018 será entregue ao Cabo da Polícia Militar Senhor Antônio Mora Santana pela premiação como 3º Destaque Operacional do 3º BPM em 2017.

“Foi feita uma enquete em todo o Cone Sul para saber qual foi o policial que mais se destacou, que considerou itens como atendimento público e operacional. Estas moções de aplauso são importantes já que estimula os policiais a continuar trabalhando de forma exemplar, por isso pelo qual se destacaram no ano passado. A disciplina e esforço deles servem de motivo e exemplo para todo o batalhão”, destacou Suchi.

A cerimônia de entrega acontecerá na próxima sessão ordinária.