Justiça afasta Vanderlei Graebin da função na Câmara de Vereadores

por Dicom publicado 24/10/2019 14h25, última modificação 25/11/2019 12h09
O juízo da 1ª Vara Criminal de Vilhena suspendeu o exercício da função pública de Vanderlei Amauri Graebin (PSC). O presidente da casa, Ronildo Macedo (PV), foi intimado da decisão na manhã desta quinta-feira (24) e cumpriu a determinação.

A decisão judicial é resultado de solicitação apresentada pelo Ministério Público (MP). O órgão denunciou a suposta prática de crimes contra a Administração Pública, em procedimentos licitatórios da Câmara de Vereadores, entre os anos de 2009 e 2016.

Além de Graebin, a Justiça também suspendeu o exercício da função pública de Antônio Marco de Albuquerque, que já está afastado da Câmara de Vereadores por causa de outra decisão judicial.

Saiba mais: Vanderlei Graebin retorna ao exercício do cargo de vereador em Vilhena

DICOM
Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Vilhena