Grávidas vilhenenses recebem kits de enxoval por meio de emenda impositiva de Vera da Farmácia

por Dicom publicado 23/10/2019 10h55, última modificação 29/04/2020 12h02
Cada kit conta com itens essenciais para os primeiros dias de vida do bebê

A vereadora Vera da Farmácia (PMDB) comemorou a chegada de kits de enxoval para gestantes na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A aquisição dos kits, no valor de R$ 16.740,00, é oriundo de emenda impositiva que a vereadora destinou em 2018.

“A gravidez é sempre um momento muito especial na vida da mulher, que traz muitas alegrias e expectativas. Fico muito feliz em poder ajudar em um momento como este. Agradeço ao prefeito Eduardo Tsuru e à secretária Patrícia da Gloria que muito tem trabalhado para garantir o bem-estar social, saúde e qualidade de vida para todos”, comemorou Vera.

Vera da Farmácia é formada em serviço social, por isso seu trabalho é voltado em ações que apoiem a Semas no acompanhamento das gestantes em situação de vulnerabilidade.

Cada kit conta com vários itens essenciais para os primeiros dias de vida do bebê, como banheira, roupas, fraldas descartáveis, roupas de cama, travesseiros, meias, luvas, toalha de banho, entre outros.

Texto: Diretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete da vereadora Vera da Farmácia