Escola do Legislativo realiza treinamento sobre Emendas Impositivas

por Dicom publicado 10/11/2022 14h55, última modificação 10/11/2022 14h55

A Escola do Legislativo, em parceria com a Diretoria Legislativa da Câmara de Vereadores de Vilhena, realizou nesta quinta-feira (10) o primeiro curso "Emendas Impositivas: Teoria e Prática".

Participaram do treinamento vereadores, servidores da Câmara Municipal e do Poder Executivo, bem como a comunidade em geral e parlamentares de municípios do Cone Sul do estado de Rondônia.

O curso faz parte das ações executadas pela Escola do Legislativo que tem como objetivo oferecer subsídios para facilitar a identificação da missão do Poder Legislativo, oferecer conhecimentos básicos para o exercício de funções diversas da Câmara Municipal e promover a qualificação de servidores nas atividades de suporte técnico-administrativo, para que exerçam, de forma eficaz, suas atividades.

Clique aqui para baixar os slides do treinamento sobre Emendas Impositivas.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação