Câmara de Vereadores define membros de comissões permanentes

por Dicom publicado 08/02/2022 14h20, última modificação 08/02/2022 14h24

Ao todo, são quatro comissões, composta por três parlamentares cada.

A Câmara de Vereadores de Vilhena definiu os membros das comissões permanentes que atuarão em 2022. A eleição aconteceu durante a 1ª sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (8).

De acordo com o Regimento Interno, as comissões permanentes têm por objetivo analisar assuntos submetidos ao seu exame e manifestar opiniões. Além disso, as comissões podem preparar, por iniciativa própria ou indicação do plenário, proposições atinentes à sua especialidade.

Ao todo, são quatro comissões permanentes, compostas por três membros cada. Após a eleição, os vereadores devem se reunir para definirem a função dos membros, o que deve ser feito nos próximos dias.

Após a eleição, a composição das comissões permanentes foi definida da seguinte forma:

Comissão de Constituição, Justiça e Redação - CCJR:
Wilson Tabalipa (PV)
Pedrinho Sanches (Avante)
Professora Vivian Repessold (PP)

Comissão de Finanças e Orçamento - CFO:
Clerida Alves (Avante)
Nica Cabo João (PSC)
argento Damassa (Pros)

Comissão de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Saúde e Assistência Social - CECTESAS:
Samir Ali (Podemos)
Zeca da Discolândia (PSD)