Veja os projetos aprovados na 3ª sessão extraordinária da Câmara

por Dicom publicado 02/02/2024 14h42, última modificação 02/02/2024 14h42

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou uma propositura durante a 3ª sessão extraordinária. As votações aconteceram na manhã desta sexta-feira (02). Foi aprovada lei que institui a Reforma do Regime Próprio de Previdência no Município de Vilhena - RO, conforme determina a Emenda Constitucional nº 103/19, e dá outras providências.

O projeto foi aprovado com sete votos favoráveis e três contrários (vereadores: Prof. Vivian Repessold, Clerida Alves e Ronildo Macedo).

Foi rejeitada a Emenda Modificativa 02/2024, por sete votos contrários (vereadores: Dhonatan Pagani, Sargento Damassa, Toninho Gonçalves, Pedrinho Sanches, Wilson Tabalipa, Zezinho da Diságua e Zé Duda)

Projetos de Lei aprovados:

418/2023 (Complementar) - Institui a Reforma do Regime Próprio de Previdência no Município de Vilhena - RO, conforme determina a Emenda Constitucional nº 103/19, e dá outras providências.
Emendas Modificativa 01, 02, 03/2024;
Emenda Aditiva 01/2024.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação