SEGUNDA CHAMADA PARA COTAÇÃO DE PREÇOS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 20/2021

por Isabela de Oliveira Santos — publicado 10/11/2021 12h50, última modificação 10/11/2021 12h51
A Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, torna público aos interessados, o presente Chamamento, para a realização de pesquisa de preços (cotação), visando a formação da média dos valores praticados pelas empresas especializadas em serviços de “Confecção e instalação de placas (em inox) e adesivos de identificação".

A Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, torna público aos interessados, o presente Chamamento, para a realização de pesquisa de preços (cotação), visando a formação da média dos valores praticados pelas empresas especializadas em serviços de “Confecção e instalação de placas (em inox) e adesivos de identificação”. Os interessados poderão realizar o download do formulário clicando neste link,  ou solicitá-lo por meio do endereço eletrônico cpl@vilhena.ro.leg.br, ou pelo telefone (69) 3322-4333 (Ramal 210 - Núcleo de Licitações), podendo também retirá-lo diretamente na Câmara de Vereadores do Município de Vilhena, situada na  Avenida Tancredo Neves, nº 4308, no Bairro Jardim América, CEP 76.980-706, a partir das 07h30min às 12h30min, até o dia 19 de novembro de 2021. A pessoa responsável pelo preenchimento da cotação, deverá assiná-la e informar o prazo de validade da proposta.