Pauta da 4ª sessão ordinária do dia 03/03/2022

AUTORIA

6.209/2021

Discussão e Votação

NOVA EMENTA: Dispõe sobre a obrigatoriedade de retirada de fios, cabos e equipamentos excedentes fixados em postes de energia elétrica e dá outras providências.

Vereador Zezinho da Diságua

6.326/2022

Discussão e Votação

Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 30.000,00no vigente Orçamento-Programa daSEMAS, para aquisição de materiais permanentes, como equipamento sonoro, lavadora de pressão, televisor, para atender às necessidades da Secretaria.

6.327/2022

Discussão e Votação

Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 7.209,83no vigente Orçamento-Programa daSEMAS, para contrapartida da execução da obra de cobertura da academia ao ar livre instalada no centro do idoso.

6.328/2022

Discussão e Votação

Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Especial, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 7.211,55no vigente Orçamento-Programa daFCV, para restituir aos cofres federais saldos provenientes da Lei Aldir Blanc.

6.329/2022

Discussão e Votação

Dispõe sobre autorização para abertura de Crédito Adicional Suplementar, por Superávit Financeiro, no valor de R$ 530.000,00no vigente Orçamento-Programa daSEMES, para compra de uma caminhonete e de combustível para os veículos e roçadeiras da Secretaria, contratação de serviço de locação de tendas, sonorização e banheiros químicos, visando a estruturação de atividades esportivas, e repasse de recursos para as Associações Vilhenense de Vôlei - AVV e de Basquete de Vilhena - ASBAV que realizarão o Festival Mirim de Voleibol e a Copa Vilhena de Basquete.

Texto: Diretoria Legislativa
Foto: Diretoria de Comunicação