Wilson Tabalipa consegue vestiários para piscina do CRECA com o deputado Ismael Crispin

por hayslla — publicado 19/07/2019 13h36, última modificação 19/07/2019 13h36

Deputado esteve em Vilhena e anunciou recurso após pedido do vereador

Em visitas anteriores ao CRECA, onde fomos ver as demandas e, a pedido da Coordenadora Elenir, o vereador Wilson Tabalipa verificou que há necessidade de vestiários na área da piscina para a segurança e bem-estar das crianças que a utilizam fazendo aulas de iniciação na natação, pois a piscina também é disponibilizada para o Bombeiro Mirim.

Em conversa com a Coordenadora do CRECA, Elenir, e o assessor do deputado estadual Ismael Crispin, o Pastor Júlio Celso Nascimento, o vereador se reuniu com a secretária Patrícia da Glória da SEMAS, onde foi discutido sobre a necessidade do vestiário.

“Ontem, em vista a Vilhena, o deputado Ismael Crispin se comprometeu a disponibilizar um valor estimado de R$ 200 mil para a realização deste projeto. Fico muito feliz e grato ao nobre deputado pelo atendimento ao nosso pedido, e adianto que será muito importante a disponibilização deste recurso”, asseverou Tabalipa.

O vereador agradeceu ao Pastor Júlio, a Elenir, a Patrícia da Glória, a vice-prefeita Maria José e o Professor Gilson pelo empenho na realização deste projeto.