Vereador Adilson Oliveira pede compra de materiais para projeto de leitura

por hayslla — publicado 19/07/2019 09h38, última modificação 19/07/2019 09h38
O vereador Adilson Oliveira (PSDB) indicou ao Poder Executivo a compra de material didático e mobília para sala de leitura a ser usado na Escola Martim Lutero
O pedido visa que, através de um local adequado e ambientado para a leitura, as crianças venham a ter maior incentivo e dedicação à leitura.
Para o vereador é necessário se criar um ambiente propício à leitura e que tenha conforto para que as crianças possam querer estar ali.

“As crianças hoje com pouca idade, já estão entrando no mundo digital, celulares, tablets e computadores acabam tomando espaço dos livros. Precisamos de um ambiente voltado para o incentivo à leitura, um local em que as crianças se sintam bem e que tenham mais conforto para que possam, de fato, ter gosto pela leitura. Hoje temos poucos incentivos para as crianças pegarem um livro e precisamos mudar isso”, disse o vereador.