Vice-presidente da Câmara de Espigão visita Ronildo Macedo para conhecer inovações na gestão da Câmara vilhenense

por adriane — publicado 05/08/2019 14h14, última modificação 05/08/2019 14h14

"Câmara de Vilhena está se encaminhando para ser referência no Brasil", salientou Macedo

Na manhã desta segunda-feira, 5 de agosto, o presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo (PV), recebeu o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Espigão do Oeste, Marcelo Sens (PRB), no gabinete da presidência.

Acompanhado de assessores, Marcelo ficou interessado na revisão, atualização e alteração da Lei Orgânica do Município – LOM e do Regimento Interno da Casa de Leis que já está sendo realizado dentro da Casa de Leis vilhenense.

"Nós não realizamos nenhuma atualização desde 1998, e vamos fazer uma reestruturação, e viemos conhecer como está sendo feito o processo em Vilhena", afirmou Sens.

"A Câmara de Vilhena está se encaminhando para ser referência no Brasil. No tocante à atualização, daremos um prazo à população e aos órgãos públicos para dar sugestões, pois essas inovações e aprimoramentos visam dar maior transparência à gestão da Câmara", explicou Ronildo Macedo.