Presidente do Tribunal de Contas visita Ronildo Macedo para acertar detalhes sobre nova sede da Defensoria Pública de Vilhena

por hayslla — publicado 30/07/2019 13h32, última modificação 30/07/2019 13h32

Órgão ocupará antiga representação do Tribunal de Contas do Estado

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Ronildo Macedo, recebeu no seu gabinete a visita do Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), Edilson de Sousa Silva, e do Conselheiro do TCE-RO, Francisco Carvalho da Silva, ex-deputado estadual conhecido como Chico Paraíba na manhã desta terça-feira, 30 de julho.

Na reunião foram acertados os detalhes para efetivar a doação do prédio que era ocupado pelo Tribunal de Contas em Vilhena para ser usado pela Defensoria Pública de Vilhena, já que é de interesse público.

“Tudo tem que ser feito dentro da legalidade e as modificações na Lei propostas serão deliberadas na próxima sessão ordinária”, afirmou Macedo.

O presidente do TCE-RO elogiou os avanços que a Câmara de Vereadores vem conquistando. “A Câmara de Vilhena está economizando, está construindo e ainda vai devolver dinheiro para os cofres públicos. É o exemplo que arrasta”, disse Edilson.

Dicom - Câmara de Vilhena