Vereadores indicam trechos que serão asfaltados à prefeita de Vilhena

por adriana — publicado 07/08/2017 17h14, última modificação 07/08/2017 17h14
Cada vereador levará meio quilômetro de pavimentação asfáltica à área urbana

O presidente da Câmara de Vereadores Adilson de Oliveira recebeu a visita da prefeita municipal Rosani Donadon, na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, no gabinete da presidência.

Todos os vereadores estiveram presentes e participaram da reunião na qual a prefeita pediu a aprovação de um Projeto de Lei que autoriza a contratar financiamento, junto ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS, através da Caixa Econômica Federal para a realização da obra de 35 quilômetros de pavimentação asfáltica na área urbana de Vilhena.  O projeto já foi aprovado pelo Ministério das Cidades e pela Caixa Econômica.

Na ocasião, cada vereador indicou meio quilômetro de asfalto no perímetro urbano. Os locais foram anotados pelo secretário de Planejamento Valdinei Campos. A prefeita viajará a Brasília neste domingo para dar andamento ao projeto e convidou os vereadores para acompanhá-la na viagem, no intuito de reforçar o pedido de asfaltamento na capital.

“Após a aprovação da lei, o projeto será encaminhado para a Caixa e será dividido em três lotes para que o asfaltamento tenha várias frentes simultâneas dentro da cidade. Desta foram o asfalto chegará com a maior brevidade possível aos munícipes”, explicou o presidente da Câmara Adilson de Oliveira.