Ronildo Macedo solicita ao DER o asfaltamento total do bairro Cristo Rei

por adriana — publicado 07/08/2017 11h19, última modificação 07/08/2017 11h19
O diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, visitou o vereador e se comprometeu com a concretização da empreitada.

O vereador Ronildo Macedo (PV) recebeu, na manhã desta segunda-feira, 7 de agosto, em sua residência no bairro Cristo Rei, o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens – DER Ezequiel Neiva.

O anfitrião levou as reivindicações dos moradores do bairro, entre elas, o desejo de ver o bairro Cristo Rei 100% asfaltado.

Solícito, Ezequiel Neiva informou que se reunirá como o governador Confúcio Moura para conseguir verba, dentro do Orçamento estadual, destinada à pavimentação asfáltica do bairro. “Agora estão por vir 15 km de asfalto, faltam 10 para asfaltar todo o bairro. Esse é o desejo do governador e da prefeita Rosani Donadon também”, explicou Ezequiel ao vereador.

Ronildo é conhecedor das reais necessidades do bairro, pois vive na localidade e tem contato direto com os moradores. “Esta é uma luta legítima para um bairro que foi negligenciado durante as administrações anteriores. Os moradores do Cristo Rei já sofreram demais com a poeira e os alagamentos. Essa situação vai mudar em breve, pois agora temos representantes que trabalham para o povo”, asseverou Ronildo.