Vereador Samir Ali enumera sugestões feitas ao Executivo

por Dicom publicado 09/04/2020 12h20, última modificação 29/04/2020 10h23

Vereador elencou sugestões em discurso na última sessão ordinária da Casa de Leis

O vereador Samir Ali (PODEMOS) fez uso da tribuna na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena realizada na terça-feira (7).

Em discurso, Samir enumerou as sugestões encaminhadas ao Executivo para fazer frente à pandemia do coronavírus no município.

“Graças a Deus temos feito sugestões ao Poder Executivo, o importante é que sejam aplicadas as coisas boas e que a Câmara esteja atenta às necessidades do município. Sugeri o Drive-Thru para a vacinação dos idosos e a convocação dos profissionais da saúde aprovados no concurso público. Também sugeri a compra e entrega das cestas básicas e, em colaboração com todos os colegas, conseguimos recursos para se tornar realidade”, explicou Samir, que aproveitou para parabenizar à prefeitura de Vilhena pelas ações tomadas no combate à covid-19.

Texto:  Diretoria de Comunicação
Foto: Gabinete do Vereador Samir Ali