Vereador Rogério Golfetto visita Associação Beneficente Fraternidade Vilhenense

por Dicom publicado 29/10/2019 14h55, última modificação 29/04/2020 11h59
Associação recebeu emenda impositiva do vereador

No ano de 2018, o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) destinou uma emenda impositiva para a Associação Beneficente Fraternidade Vilhenense, com o objetivo de que sejam ministrados cursos em diversas áreas e sejam adquiridos vários equipamentos e aparelhos para aumentar a renda familiar e dar amparo às mulheres de baixa renda.

“Na ocasião conheci alguns dos trabalhos realizados pelas alunas do curso de pintura em tecido. O curso, que atende a 18 alunas, é ministrado pela professora Roseli Borgehi de Souza”, apontou Golfetto.

O vereador parabenizou toda a diretoria; a presidente Inoemia Galvão, vice-presidente Nair Esser Cerutti, tesoureira Edna Campoio, secretária Clenilda Streiski e ao prefeito Eduardo Japonês e à secretária da Semas, Patrícia da Glória, pelo excelente trabalho prestado no município.

Golfetto comunica que já estão abertas as inscrições para o curso de crochê. As matrículas podem ser feitas pelo contato (69) 9 8489-0727. O curso está sendo ministrado na Avenida Paulo Roberto Fornari, nº 234, no Centro de Vilhena.

TextoDiretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete do vereador Rogério Golfetto