Vereador França Silva prestigia inauguração de escola municipal: "É investido na educação que mudamos Vilhena"

por hayslla — publicado 06/04/2018 19h50, última modificação 07/04/2018 12h33
Nesta manhã, 6 de abril, o vereador França Silva (PV), prestigiou a inauguração da Escola Municipal de Ensino Fundamental Felipe Rocha de Lima.
Além de França Silva, estiveram os vereadores Samir Ali (PSDB), Ronildo Macedo (PV), Carlos Suchi (PODEMOS) e Professora Valdete (PPS).
França fez uso da palavra e parabenizou a prefeita Rosani Donadon (MDB) e a secretária de Educação, Raquel Donadon, pelo investimento que o município tem feito no setor da educação com a construção de escolas, e ressaltou a importância da educação.
"É assim que nossa cidade vai ter mudanças, com investimento na educação de nossas crianças. Parabéns a Rosani e à secretária Raquel. É de extrema importância dar prioridade para esse setor, construir mais escolas, reformar as que já temos, dar qualidade ao ensino, para que possamos lá na frente colher os frutos", disse o vereador.