Vera da Farmácia apresenta projeto da “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”

por hayslla — publicado 17/11/2017 14h46, última modificação 17/11/2017 14h46

A vereadora Vera da Farmácia (PMDB) colocou para apreciação da Casa de Leis, na última sessão ordinária o programa “Empresa Amiga do Esporte e do Lazer”, que visa proporcionar uma parceria entre as empresas privadas e poder público, para que possam promover ações engajadas ao esporte e diretamente aos esportistas vilhenenses.

De acordo com a vereadora as empresas que colaborarem com o esporte e os esportistas poderão usar um selo atestando suas contribuições em prol do esporte.

“O esporte tem o poder de transformar o cidadão, é uma forma de manter e melhorar a saúde, trazendo alegria, aliviando a ansiedade, formando o bom caráter através do ensinamento de valores fundamentais como respeito, amizade, perseverança, determinação e superação”, ressaltou Vera da Farmácia.

Além do projeto, a vereadora ainda fez uma indicação parlamentar à prefeitura de Vilhena para que se elabore um projeto para que seja realizada a recuperação da estrada vicinal que liga o assentamento Gleba Gavião Real ao município de Vilhena.