Veja os projetos aprovados na 16ª sessão ordinária da Câmara

por Dicom publicado 05/07/2022 13h38, última modificação 05/07/2022 13h38

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou cinco projetos durante a 16ª sessão ordinária. As votações aconteceram  na manhã desta terça-feira (5). Entre as proposições aprovadas está o projeto de lei que autoriza o valor de R$ 1.156.075,00 para a Secretaria Municipal de Esportes (Semes), para construção de um ginásio de Artes Marciais, com recursos do Governo Federal e contrapartida do Município.

Durante a sessão, foi entregue a Moção de Aplausos a Júlio Olivar Benedito por localizar o sepulcro do engenheiro Álvaro de Mello Coutinho de Vilhena, de quem se originou o nome do nosso município, por determinação do Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon.

Projetos de Lei aprovados:

6.430/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 60.000,00 no vigente orçamento-programa da Semfaz, para aquisição de material de consumo, como papel A4, água mineral, gás de cozinha, material de limpeza, passagem aérea e adiantamento de numerário (suprimento de fundos). Autoria do Poder Executivo.

6.432/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 158.000,00 no vigente orçamento-programa da Semtran, para aquisição de material de consumo para a conservação e manutenção da engenharia de tráfego, mudanças na geometria das vias, implantação de medidas de tráfego e ações de educação de trânsito. Autoria do Poder Executivo.

6.433/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial, no valor de R$ 1.156.075,00 no vigente orçamento-programa da Semes, para construção de um ginásio de Artes Marciais, com recursos do Governo Federal e contrapartida do Município por Superávit Financeiro. Autoria do Poder Executivo.

6.434/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 166.000,00 no vigente orçamento-programa da Semagri, para aquisição de materiais permanentes, como computador, nobreak, roteador e impressora para atender a secretaria e contratação de empresa para ministrar cursos de capacitação aos produtores rurais e técnicos da Semagri para atender o Projeto “Balde Cheio”. Autoria do Poder Executivo.

6.435/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 30.000,00 no vigente orçamento-programa da Semagri, para aquisição de materiais de consumo, como material de expediente e equipamentos de proteção de segurança individual para a equipe de campo da secretaria. Autoria do Poder Executivo.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação