Veja os projetos aprovados na 12ª sessão ordinária da Câmara

por Dicom publicado 17/05/2022 14h35, última modificação 17/05/2022 14h35

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou seis projetos durante a 12ª sessão ordinária. As votações aconteceram  na manhã desta terça-feira (17). Entre as proposições aprovadas está o projeto de lei que autoriza quase R$ 7 milhões para aquisição de duas mini carregadeiras, uma caminhonete, dois rolos compactadores corrugados, cinco caminhões basculantes e uma roçadeira articulada que auxiliarão nos serviços executados pela secretaria de Obras.

Projetos de Lei aprovados:

6.382/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional especial, por superávit financeiro, com recursos do Governo do Estado e contrapartida do município, no valor de R$ 535.799,25 no vigente orçamento-programa da Semma, para aquisição de 300 contêineres para execução de melhoria na gestão de resíduos sólidos urbanos. Autoria do Poder Executivo.

6.388/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 6.775.792,98 no vigente orçamento-programa da Semosp, para aquisição de duas mini carregadeiras, uma caminhonete, dois rolos compactadores corrugados, cinco caminhões basculantes e uma roçadeira articulada que auxiliarão nos serviços executados pela secretaria. Autoria do Poder Executivo.

6.391/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 611.391,34 no vigente orçamento-programa da Semus, para complementar a contrapartida do município na construção de Unidade de Atenção Especializada em Saúde - Centro de Atenção Psicossocial - CAPS 1. Autoria do Poder Executivo.

6.392/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 3.187.113,34 no vigente orçamento-programa da Semus, para aquisição de uniformes, EPIs, material de expediente, material gráfico, exames laboratoriais, entre outros, para a Atenção Básica Primária; de material de consumo e serviços médicos para emissão de laudos de tomografia para o Hospital Regional; de medicamentos para a Farmácia Municipal e de equipamentos e material permanente para a Central de Regulação. Autoria do Poder Executivo.

6.393/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 52.737,97 no vigente orçamento-programa da Semed, para aquisição de janelas em vidro temperado para a Escola Professora Ivete Brustolin. Autoria do Poder Executivo.

6.394/2022 - Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 330.000,00 no vigente orçamento-programa da Semed, para pagamento de auxílio transporte e alimentação de profissionais da Educação. Autoria do Poder Executivo.

Para saber mais informações sobre os projetos, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Para assistir à sessão, na íntegra, acesse a página da Câmara de Vereadores no Facebook ou Youtube.

Texto: Diretoria Legislativa
Foto: Diretoria de Comunicação