Câmara aprova quase R$ 7 milhões para compra de maquinários para a secretaria de Obras

por Dicom publicado 19/05/2022 11h07, última modificação 19/05/2022 11h07

Aquisição permitirá atender a crescente demanda de serviços no município

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou quase R$ 7 milhões para a Secretaria Municipal de Obras (Semosp). A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (17), durante a 12ª sessão ordinária.

No Projeto de Lei nº 6.388/2022, o Poder Executivo solicitou a autorização dos vereadores para a abertura de crédito adicional suplementar, por superávit financeiro, no valor de R$ 6.775.792,98 no orçamento da Semosp, para aquisição de duas máquinas tipo mini carregadeiras, uma caminhonete, dois rolos compactadores corrugados, cinco caminhões basculantes e uma roçadeira articulada que auxiliarão nos serviços executados pela secretaria.

A aquisição atenderá as necessidades da Semosp, na aquisição de veículos e maquinários para atender à crescente demanda de serviços que são de responsabilidade da pasta, tais como: tapa buraco, limpeza de vias, poda de árvores, conservação de vias rurais, entre outros trabalhos pertinentes.

Os recursos são oriundos do município e ficaram em conta em 31 de dezembro de 2021.

O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Poder Executivo.

Para conferir o Projeto de Lei nº 6.388/2022, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo.

Texto: Diretoria de Comunicação
 Foto: Semcom