Samir comemora conquistas para servidores durante Fórum Municipal de Educação

por adriane — publicado 23/07/2019 20h37, última modificação 23/07/2019 20h37
O vereador Samir Ali (PSDB) prestigiou a abertura do Fórum Municipal de Educação 2019, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no auditório do Clube dos Estados na noite desta segunda-feira, 22 de julho. 
No evento o parlamentar vilhenense agradeceu ao empenho da secretária de educação, Vivian Repessold e por sua escolha para comandar a pasta, “O prefeito acertou ao nomear a secretária Vivian, pois vejo a educação de nossa cidade cada dia melhor. Ela está sabendo conduzir a pasta muito bem”, salientou Samir. 
Samir também elogiou o presidente da Câmara, Ronildo Macedo, por estar sendo um verdadeiro maestro a frente do legislativo, “Nosso presidente está conseguindo manter o Legislativo e o Executivo caminhando juntos em prol da população. Essa maestria é digna de elogios, visto a importância para a cidade de os poderes seguirem na mesma direção”, completou. 

Por fim, Samir Ali relembrou aos presentes suas conquistas em prol da educação durante seus 2 anos e meio como parlamentar, “Logo nos primeiros dias como vereador, em parceria com meus colegas parlamentares montamos uma comissão para solucionar a equiparação dos servidores de 30 e 40 horas, depois de muitas lutas conseguimos. Também tivemos sucesso com o meu projeto de gestão democrática que tem feito a diferença nas escolas, e por fim, conseguimos promulgar a lei de descentralização dos recursos que tem melhorado visivelmente a gestão nas escolas”, concluiu Samir.