Samir Ali solicita que alunos, que dependem da merenda escolar, recebam cesta básica durante o fechamento das escolas

por Dicom publicado 18/03/2020 12h10, última modificação 29/04/2020 10h54
Escolas em outros municípios abriram as portas para crianças que necessitam da merenda

A solicitação foi formalizada através da indicação nº 011/2020 na que o vereador Samir Ali (PSDB) indica ao Prefeito Municipal a distribuição de doações de Cestas de Básicas a alunos da rede municipal, que comprovadamente têm a necessidade da merenda escolar como principal fonte de alimentação, nesse período de suspensão das aulas devido surto de COVID 19.

“Aprovo a medida de suspender as aulas na rede municipal, mas há crianças que precisam da merenda como complemento alimentar. Então tomei a iniciativa de ir até a secretária Patrícia da Glória e pedir que tenha uma maior preocupação maior com a questão das cestas básicas. Eu vi em outras cidades em que a prefeitura abriu as portas para crianças que necessitam da merenda”, apontou Samir em discurso na tribuna da última sessão ordinária da Câmara de Vereadores.

Texto:  Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação