SAMIR ALI: “Serei parceiro seu secretário, até junho, mas se nada mudar serei uma pedra no seu sapato”

por hayslla — publicado 13/04/2017 08h35, última modificação 13/04/2017 08h35
O vereador tem dado suporte aos projetos voltados à Saúde, mas quer ver resultados para a população.

O secretário de saúde, Marco Aurélio Vasques, compareceu à Câmara de Vereadores na sessão ordinária desta terça-feira, 11 de abril, para responder ao questionamento de vários vereadores sobre a situação da saúde na cidade.

O vereador Samir Ali (PSDB) após ouvir a maioria das explicações do secretário, entre elas, que a secretaria de saúde necessitará até o mês de junho para pôr em ordem todas as deficiências para a população, disse que apoiará o secretário ate o mês de junho.

“Eu entendo a necessidade de tempo para organizar a Saúde e serei parceiro seu até o mês de junho, mas depois se nada mudar serei uma pedra no seu sapato”, enfatizou o vereador.

Samir ainda afirmou que vem atendendo o pedido de voto para a aprovação de diversos projetos ligados à recursos para a Saúde, que visam organizar e dar provimento a uma estrutura mais organizada para os vilhenenses, “Desde o começo do ano estou empenhado em colaborar com a melhora no atendimento aos vilhenenses na Saúde, e isso não vai mudar”, finalizou Samir que disse querer ver resultados positivos da nova gestão.