Ronildo Macedo reafirma apoio irrestrito a projetos em prol da educação durante fórum municipal

por adriane — publicado 23/07/2019 10h36, última modificação 23/07/2019 10h36

O presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo (PV), prestigiou a abertura do Fórum Municipal de Educação de Vilhena que teve início na noite de ontem, 22 de julho, no auditório do Clube dos Estados.

Ronildo disse que dará apoio irrestrito a todos os projetos que deem suporte positivo à educação, “Eu sou um parceiro da administração, da educação. Todos da educação podem contar com o meu apoio e da Câmara de Vereadores quando o assunto for ações e projetos em prol da Educação”, salientou Ronildo.

O parlamentar ainda salientou que recentemente recebeu um pedido referente aos vales transportes que não estariam sendo compensados aos diretores escolares, “Recebi a demanda e fui conversar com o prefeito sobre este problema, já que todos os servidores da educação recebem este benefício. E o prefeito entendeu a necessidade desse incentivo e já está providenciando a solução para essa demanda”, lembrou Ronildo durante sua fala.

Além da abertura, a primeira noite do Fórum contou a palestra do Dr. Julio Cesar Furtado sobre o “Desenvolvimento de Competências Socioemocionais na Escola”. O Fórum de Educação segue até o dia 24 de julho com várias palestras e oficinas oferecidas a todos professores e servidores da educação.