Rogério Golfetto propõe palestras educativas de trânsito com pessoas acidentadas

por Dicom publicado 13/11/2019 14h40, última modificação 29/04/2020 11h39

Na 29ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Vilhena da terça-feira (12), o vereador Rogério Golfetto (PODEMOS) apresentou a indicação 861/2019 na qual propõe a realização de palestras educativas sobre o trânsito, nas empresas do município, com depoimentos de pessoas que já sofreram acidentes de trânsito, cadeirantes e que ficaram com sequelas.

“Devemos chamar a atenção para os altos números de vítimas do trânsito. Por isso, para que estes dados negativos diminuam, é fundamental que toda a sociedade trabalhe em conjunto por um ir e vir mais seguro. É preciso frear novos casos de imprudência, prevenir feridos, mortes e, do mesmo modo, conscientizar os motoristas, para que, com atitudes simples, possam evitar outras ocorrências”, afirmou Golfetto.

De acordo com Golfetto, o depoimento de pessoas que sofreram acidentes de trânsito e perderam familiares contribuirá para uma melhor conscientização no trânsito.

Texto: Diretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete do vereador Rogério Golfetto