Projeto aprovado autoriza compra de leite para famílias carentes

por Dicom publicado 14/09/2021 12h34, última modificação 14/09/2021 12h34

Serão utilizados R$ 128 mil na aquisição.

Os parlamentares de Vilhena aprovaram o Projeto de Lei 6.199/2021, que autoriza a compra de leite pasteurizado para distribuição às famílias em vulnerabilidade social. A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (14), durante a 22ª sessão ordinária.

No projeto, o Poder Executivo pediu autorização da Câmara para abertura de de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 128.221,00, no orçamento-programa do Fundo Municipal de Assistência Social (Fumas).

O valor é oriundo de recursos próprios, que ficaram em conta em 31/12/2020. A distribuição ocorrerá através do Programa de Distribuição de Leite. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Poder Executivo.

Para saber mais informações desse projeto, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl)

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Prefeitura de Vilhena/Divulgação