Premiação para gincana ecológica é aprovada pela Câmara

por Dicom publicado 14/09/2021 12h20, última modificação 14/09/2021 12h47

Tema discutido em evento será “Queimadas”.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou a aquisição de premiação para a I Gincana Virtual de Conscientização Ecológica. A votação aconteceu durante 22ª sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (14).

O Projeto de Lei 6.193/2021 destina R$ 20 mil para a premiação e divulgação da gincana, que terá como tema as “Queimadas”. O recurso será utilizado pelo Fundo Municipal de Meio Ambiente, na compra de três bicicletas, três tablets e três celulares.

O objetivo do evento é a conscientização das pessoas e, principalmente, das crianças e jovens sobre as causas e consequências das queimadas. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Poder Executivo.

Para saber mais informações desse projeto, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Herbert Weil/Arquivo Pessoal