Primeira sessão ordinária de novembro acontece na quinta, 4

por Dicom publicado 28/10/2021 11h15, última modificação 28/10/2021 11h15

Reunião das comissões ocorre na quarta-feira.

A primeira sessão ordinária de novembro, da Câmara de Vereadores de Vilhena, acontece na quinta-feira (4). A mudança se deve ao feriado nacional de Finados e também ao ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público. Regimentalmente, as sessões acontecem nas três primeiras terças-feiras do mês.

O Dia do Servidor Público é comemorado nesta quinta-feira (28). Contudo, o ponto facultativo foi transferido para a segunda-feira (1º), conforme portaria nº 03/2021. Na terça-feira (2), acontece o feriado pelo Dia de Finados.

Dessa forma, a reunião das comissões, que define os projetos que entrarão na pauta, acontecerá na quarta-feira (3), às 9h. Uma das proposições que deve ser avaliada pelos parlamentares é a de nº 6.232/2021.

Esse projeto destina quase R$ 700 mil para o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (Saae) e será utilizado para custear serviços continuados de coleta e destinação final de resíduos sólidos urbanos domiciliares.

A sessão ocorrerá na quinta-feira, às 9h, e será transmitida pelas redes sociais da Câmara de Vereadores; Facebook e Youtube.

Para saber mais informações sobre os projetos que tramitam na Câmara, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL).

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Diretoria de Comunicação