Presidente Adilson de Oliveira investe e adquire 20 impressoras para a Câmara de Vilhena

por adriana — publicado 17/07/2017 09h12, última modificação 17/07/2017 09h12
Melhores condições de trabalho trará celeridade à Casa de Leis

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Vilhena adquiriu 16 impressoras Lexmark MX-310dn e 4 impressoras SL M4070-FR no valor de R$ 36.779,96 após licitação pública que teve como critério o menor preço oferecido.

As impressoras serão entregues a cada gabinete e diretoria da Câmara de Vereadores, suprindo uma deficiência que há anos comprometia o bom desempenho dos servidores. As impressões também poderão ser feitas em frente e verso, economizando papel.

“Chegamos à Câmara de Vereadores e ficamos estupefatos com a precariedade dos equipamentos. Muitos processos demoravam devido à falta de uma impressora ou até de um computador que ficou obsoleto após anos de uso. Minha missão é oferecer qualidade no ambiente de trabalho, onde o servidor poderá dar celeridade às suas obrigações, proporcionando uma Câmara mais eficiente ao serviço da população vilhenense”, afirmou Adilson de Oliveira.

Participaram da entrega das impressoras os vereadores Professora Valdete, França Silva, Ronildo Macedo, Leninha do Povo, Carlos Suchi, Rafael Maziero e o secretário de Obras Josué Donadon.