França Silva inova e fará indicações parlamentares com abaixo assinado da população

por adriana — publicado 14/07/2017 12h48, última modificação 14/07/2017 12h48
Vereador vê a indicação parlamentar com abaixo assinado como uma ferramenta importante para a gestão pública.

O vereador França Silva (PV) declarou na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores, acontecida na terça-feira, 14 de julho, que realizará suas indicações parlamentares ao Poder Executivo com sua assinatura e também de moradores e cidadãos vilhenenses.

“O objetivo é fundamentar ainda mais as indicações, ou seja, expressar ali a vontade do povo. Vamos em busca das assinaturas para que o Poder Executivo, os secretários e funcionários públicos possam ver que os cidadãos têm interesse nas indicações que irei realizar”, argumentou o parlamentar vilhenense.

França ainda ressaltou que dessa forma poderá mostrar pontos e assuntos que tenham uma demanda maior da população, como patrolamentos em ruas, iluminação em postes, melhor atendimento em repartições públicas, e até determinados medicamentos em postos de saúde e no Hospital Regional.

“Ao meu ver, as indicações parlamentares são um ferramenta importante para o povo, através dos vereadores podem cobrar e sinalizar ao Poder Executivo suas necessidades, muita das vezes, as mais urgentes. Se bem utilizada e atendida pelo Poder Executivo, se torna uma grande ferramenta para a gestão, mas se deixada de lado e não atendida, cria desânimo em boa parte dos cidadãos”, finalizou França.

Geralmente os pedidos de indicações são recebidos no gabinete do vereador, ou em visitas aos bairros e empresas, agora eles serão recebidos, então o vereador ou seus assessores irão até os bairros e outras localidades, para colher assinaturas dos cidadãos interessados na indicação, seja ela qual for.