Prefeitura recebe retroescavadeira e Fiat Mobi de emenda obtida pelo vereador Adilson Oliveira

por Dicom publicado 14/11/2019 12h45, última modificação 29/04/2020 11h39

Na manhã desta quinta-feira (14) foi realizada a entrega oficial de uma retroescavadeira e um veículo Fiat Mobi, emendas obtidas pelo vereador Adilson Oliveira (PSDB) junto ao deputado federal Expedito Netto (PSD).

A retroescavadeira foi repassada para a secretaria de Obras, que necessita de máquinas para atender a grande demanda de serviços, principalmente nas áreas rurais de Vilhena que, em período de chuvas, sofrem com erosões e pontos de atoleiro.

Já o veículo foi entregue à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran), atendendo ao pedido feito pelo secretário de Trânsito, Roccio Aires Candido, que argumentou sobre a necessidade de um carro para deslocamento da equipe de fiscalizações.

“Temos pedido, junto aos deputados que apoiamos na campanha, para que tenham olhos para nosso município e o Netto tem sido um grande parceiro nosso, assim como outros deputados, mas nos últimos meses ele tem feito um grande trabalho por Vilhena. A secretaria de Obras necessita de mais maquinário. Estive esta semana em São Lourenço e vi o trabalho de recuperação daquelas estradas que estavam intrafegáveis até poucos meses atrás. Quero parabenizar a equipe da prefeitura, os secretários Roccio, Marcelo 'Boca' e Jair que têm desempenhado um grande trabalho para a comunidade, e ao deputado Expedito Netto por essa parceria”, disse Adilson Oliveira.

Texto: Diretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete do vereador Adilson de Oliveira