Duas impressoras são entregues à saúde vilhenense graças à emenda impositiva de Leninha do Povo

por Dicom publicado 18/11/2019 11h10, última modificação 29/04/2020 11h39

População carente, que não tinha recursos para tirar cópias, será beneficiada

Na semana passada, a vereadora Leninha do Povo (PTB) comemorou a entrega de duas impressoras para a saúde vilhenense, adquiridas com recursos de emenda impositiva destinada em 2018.

Uma impressora foi entregue ao posto de saúde do bairro Cristo Rei e outra para o Centro de Especialidades Vilhenense (CEV).

O secretário municipal de Saúde, Afonso Emerick, acompanhou a entrega. “Agradeço à vereadora em nome do prefeito Eduardo Japonês e da vice Maria José por investir na saúde”, enfatizou o secretário.

A vereadora Leninha do Povo trabalha há 20 anos na área da saúde vilhenense e conhece profundamente as necessidades do setor, por isso vem se empenhando em suprir as carências e melhorar a qualidade de atendimento dos pacientes.

“É com muita alegria que entrego esta emenda impositiva. Quero agradecer ao prefeito Eduardo e à vice Maria José porque, antigamente, a gente fazia emenda e quando comprava o material, a gente nem sabia se era entregue ou não. Eu prometi na minha campanha que ia resolver o problema da população que às vezes não tinha uma moedinha para tirar cópia de receita, cartão do SUS e prontuário e tinha que se deslocar até o centro”, disse Leninha.

Texto: Diretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete da vereadora Leninha do Povo