Nota de pesar pelo falecimento de Ilário Bodanese

por Dicom publicado 10/01/2024 23h50, última modificação 10/01/2024 23h50

É com muita tristeza que venho aqui me manifestar a respeito do falecimento do pioneiro, político e empreendedor Ilário Bodanese, figura ímpar na história de nossa cidade. “Seu Ilário”, como ele era mais conhecido, foi personagem de grandes momentos da história de nossa cidade, ocupando cargos no Município e no Estado, sendo ainda um dos grandes responsáveis das melhores edições da Expovil.

Porém, acima de tudo Seu Ilário foi um grande amigo que tive a satisfação de conviver, e foi um dos maiores incentivadores para que eu ingressasse na política, demonstrando sempre total confiança no potencial que eu poderia desenvolver, e por isso tenho eterna gratidão e ótimas lembranças deste nosso convívio.

Por isso, além de ser uma grande perda para Vilhena, considero também este lamentável fato uma perda pessoal, mas também aproveito a oportunidade para agradecer publicamente a tudo o que Seu Ilário representou em minha vida e carreira política, assim como transmitir minhas condolências e pesar à sua família

SAMIR ALI
Presidente da Câmara Municipal de Vilhena