Nota de pesar pelo falecimento do filho do ex-presidente da Fundação Cultural de Vilhena

por Dicom publicado 11/03/2023 20h30, última modificação 13/03/2023 08h24

A Câmara de Vereadores de Vilhena lamenta o falecimento do aluno Heitor Lorenzo Mello dos Santos, da Escola Municipal José Paulo Paes, ocorrido neste sábado (11), acometido por uma pneumonia enquanto ele estava no município de Ariquemes.

Filho do  ex-presidente da Fundação Cultural de Vilhena, Djavan Santos, Heitor tinha apenas dois anos e estudava na creche II.

"Lamento profundamente a perca precoce. É impossível mensurar a dor de um pai que perde um filho. Que Deus possa confortar o coração dos pais e de todos os familiares", disse o presidente da Câmara, Samir Ali.

Neste momento de dor, que se estende aos demais familiares e amigos, os vereadores do Poder Legislativo de Vilhena expressam votos de pesar, na certeza de que Deus a todos confortará.

Que sua alma seja recebida por Deus com alegria, e que todas as homenagens lhe sejam dadas entre nós.

Texto e fotomontagem: Osías Hernán Labajos Lagos (Analista de Comunicação - Jornalismo)