Leninha do Povo se diz surpreendida com o bom trabalho desempenhado por secretário de Saúde

por hayslla — publicado 08/07/2019 13h50, última modificação 08/07/2019 13h50

Inauguração da CEV Vilhena contou com autoridades municipais e estaduais

O evento aconteceu na tarde deste sábado, 6 de julho, o local recebeu manutenção, reformas e limpeza há vários meses para tornar o prédio utilizável, devido aos vários anos de abandono. Nos últimos dias vários equipamentos também foram instalados, inclusive um raio-x moderno, bem como mobiliário e blindex.

“Sinto muita alegria em ver o povo da saúde tão unido. Afonso Emerick me surpreendeu como secretario de Saúde, por abrir o CEV”, discursou Leninha do Povo no evento.

O Centro de Especialidades Vilhenense (CEV) funcionará das 7h às 22h de segunda a sexta-feira, com as especialidades de Urologia, Cardiologia, Ortopedia, Raio X , Ultrassom, Eletrocardiograma entre outros. Três médicos atenderão no local, desafogando a demanda do Hospital Regional.