Leninha do Povo faz discurso emocionado no lançamento da reforma da policlínica João Luiz

por Dicom publicado 02/11/2019 11h10, última modificação 29/04/2020 11h58
Vereadora trabalhou na policlínica antes de ser fechada

O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1° de novembro, onde foi assinada a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da policlínica João Luiz, no Centro de Vilhena.

“Estou muito emocionada porque cada vez que eu passava por aqui via o João Luiz sujo e fechado, e ficava muito triste. Eu doei minha vida para este posto, cada árvore e grama plantada. Fizemos um time, eu era servente de pedreiro à noite para deixar melhor o posto para a população. Acreditei no prefeito e no secretário, e agora estou muito emocionada. Trabalhávamos até à noite e até incomodávamos os doutores, quando eram para atender 20, atendíamos 40. No ano que vem eu quero voltar para a policlínica”, discursou a vereadora Leninha do Povo (PTB).

No evento estiveram presente o prefeito Eduardo Japonês,  a vice-prefeita Maria José, vereadores , secretários municipais de Saúde, Afonso Emerick, e Planejamento, Ricardo Zancan e representantes da empresa ConstruAlpha Construções e Instalações, encarregada de executar a obra de R$ 600 mil.

Texto: Diretoria de Comunicação
Fotos: Gabinete da vereadora Leninha do Povo