França Silva prestigia entrega de caminhão de limpeza para Vilhena

por hayslla — publicado 09/04/2018 11h44, última modificação 09/04/2018 11h44

Equipamento custou R$ 660.599,99 e contou com a anuência da Casa de Leis

Na tarde desta sexta-feira, 6 de abril, o vereador França Silva participou do evento da entrega do caminhão equipado com varredeira mecânica para potencializar a limpeza de vias em Vilhena.

França lembrou da época em que trabalhava na rádio e entrevistou a então candidata Rosani: “Eu disse pra ela que, independente de onde eu estiver eu ia ajudá-la, e é isso que nós estamos fazendo. Ainda destaco a atitude de Valdinei Campos que teve a coragem de assumir uma ‘batata quente’ como é a secretaria de Obras, é difícil, mas vem trabalhando e atendendo as indicações dos vereadores”, afirmou França.

O vereador ainda destacou o trabalho da deputada estadual Rosangela Donadon, por tal motivo, ela terá seu total apoio para a reeleição. Ele também aproveitou para parabenizar o ex-prefeito Melki Donadon que vem ajudando na administração pública sem usufruir de salário nenhum.

O equipamento custou R$ 660,599,99 da Marca Iveco, modelo Tector Attack e foi adquirido com recurso oriundo do IPTU e fará a limpeza na velocidade de 1km por hora.