França Silva participa de entrega de títulos de propriedades aos moradores de Nova Conquista

por hayslla — publicado 20/06/2018 12h53, última modificação 20/06/2018 12h53

O vereador França Silva (PV) foi um dos parlamentares que lutaram para que os moradores do distrito vilhenense de Nova Conquista tivessem seus terrenos e terras regularizados.  Na última segunda-feira, 18 de junho, França acompanhou o prefeito interino Adilson de Oliveira (PSDB) até o distrito para celebrar a regularização junto aos moradores.

Apesar de Nova Conquista ser considerada distrito de Vilhena, não havia uma regularização oficial do governo federal, através do título conquistado os moradores agora podem ter diversos benefícios junto ao governo estadual, federal e a instituições bancárias. Chancelando, dessa forma, Nova Conquista como de fato parte da cidade Vilhena e autorizando a escrituração de seus terrenos.

Em uma cerimônia, além do título referente ao perímetro urbano de Conquista, o vereador ainda acompanhou a entrega de 15 títulos rurais e 150 Certificados de Regularização de Ocupação que é uma prévia do Título Rural.

“Temos muita alegria em estar aqui e apresentara vocês esses títulos, principalmente o urbano que agora concede a vocês a oportunidade de escriturar seus terrenos. Sabemos o quanto esperavam por esse documento e agora é só uma questão de tempo para que toda documentação esteja pronta”, disse França Silva.