Câmara de Vilhena inicia credenciamento para posse de vereadores e prefeito

por Dicom publicado 30/11/2020 12h00, última modificação 30/11/2020 12h23

Solicitação deverá ser encaminhada por e-mail até o dia 4 de dezembro.

A Diretoria de Comunicação da Câmara de Vereadores de Vilhena inicia, nesta segunda-feira (30), o processo de credenciamento dos profissionais de imprensa para a posse do prefeito, vice e vereadores eleitos e reeleitos em novembro. A solenidade acontecerá no dia 1º de janeiro de 2020, às 15h, no auditório da Casa. Após a posse, ocorrerá a eleição da nova Mesa Diretora.

Em virtude dos protocolos de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), o acesso dos jornalistas será permitido apenas mediante apresentação de credencial. As emissoras de televisão terão direito a credenciar até dois profissionais e os sites, emissoras de rádio e revistas, um profissional.

Neste ano, o uso de máscaras, o respeito ao distanciamento e o número reduzido de pessoas serão acrescidos aos procedimentos adotados na solenidade. A posse será transmitida ao vivo pelo canal de Facebook da Casa de Leis: @camaradevilhena.

A solicitação de credenciamento deve ser enviada para o e-mail imprensacamaravha@hotmail.com até o dia 04 de dezembro. O pedido deve ter o nome do veículo de comunicação e do profissional, acompanhadas de foto (3x4) em formato digital e cargo daquele que portará a credencial. Clique aqui para baixar o formulário de credenciamento.

Texto: Diretoria de Comunicação