Câmara autoriza abertura de crédito para construção de Centro de Castração de Animais em Vilhena

por Dicom publicado 07/04/2020 13h02, última modificação 07/04/2020 13h02
Centro deve diminuir quantidade de animais nas ruas do município.

A Câmara de Vereadores de Vilhena autorizou a abertura de crédito adicional para a construção do Centro de Castração de Animais no município. O Projeto de Lei 5.850/2020 foi votado durante a 7ª sessão ordinária, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), no plenário da Casa. 

No projeto, o prefeito Eduardo Tsuru pediu autorização dos vereadores para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 292 mil. O recurso é proveniente do Governo do Estado de Rondônia e será executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). 

De acordo com o Poder Executivo, a Construção do Centro de Castração de Animais no município visa diminuir a quantidades de animais (gatos e cachorros) nas ruas e avenidas da cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito. 

Neste mês, em virtude das medidas adotadas para prevenção do Coronavírus (Covid-19), as sessões serão fechadas ao público.  A entrada será permitida apenas para imprensa e servidores indispensáveis da Casa. Contudo, a população pode acompanhar a transmissão, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook. 

Em abril, as sessões acontecem às 9h, nas três primeiras terças-feiras, no plenário da Câmara.

Câmara de Vereadores de Vilhena
Diretoria de Comunicação
Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Divulgação