Câmara aprova mais de R$ 6 milhões para pagamento de servidores da Saúde

por Dicom publicado 19/10/2021 14h35, última modificação 19/10/2021 14h35

Recurso é oriundo de excesso de arrecadação do ICMS.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 6.224/2021, que destina mais de R$ 6 milhões para pagamento de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). A votação aconteceu na manhã desta terça-feira (19), durante a 26ª sessão ordinária.

No projeto, o Poder Executivo pediu autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 6.324.702,00. O recurso é proveniente de recursos próprios, por excesso de arrecadação do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

O valor será utilizado para suplementação de folha, salário-família, auxílios e pagamentos de obrigações patronais referentes aos meses de outubro, novembro e décimo terceiro salário.

O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo. Para saber mais informações sobre essa proposição, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Prefeitura de Vilhena/Divulgação