Autorizados mais de R$ 400 mil para reequilíbrio financeiro em obras de escolas vilhenenses

por Dicom publicado 14/12/2021 14h19, última modificação 14/12/2021 14h19

Valores das obras sofreram alterações entre licitação e efetivação da construção.

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou mais de R$ 400 mil para a Secretaria Municipal de Educação (Semed). A votação aconteceu durante a 31ª sessão ordinária da Casa Legislativa, na manhã desta terça-feira (14).

No Projeto de Lei 6.273/2021, o Poder Executivo solicitou autorização para abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 429.397,20, no orçamento-programa da Semed. O recurso será utilizado no pagamento de reequilíbrio econômico e financeiro referente à obra da escola do Bairro Embratel; reajuste e restituição da obra da Escola José Paulo Paes, e pagamento de transporte escolar para o encerramento do ano letivo.

A solicitação objetiva atender as necessidades da Semed, considerando o pedido da empresa de reequilíbrio financeiro das obras. Os valores das construções sofreram alterações no tempo decorrido entre a licitação e a efetivação da construção. O montante aprovado também será utilizado para pagamento de despesas com transporte escolar, que atende aos alunos da rede pública de ensino, residentes na zona rural.

Para conferir os projetos que tramitam na Câmara de Vereadores, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

Texto: Diretoria de Comunicação
Foto: Semcom/Prefeitura de Vilhena