Após ação de França Silva, bairros são beneficiados com serviços de patrolamento, encascalhamento e iluminação

por hayslla — publicado 25/07/2018 22h45, última modificação 30/07/2018 12h19

Vereador visitou área rural em companhia de prefeito e frutos da ação já são realidade

Neste final de semana, o vereador França Silva da Rádio (PV), levou o prefeito Eduardo Japonês (PV) e o secretário de Obras Carlos Eduardo Schramm.

Após conferir in loco, as necessidades dos moradores da área rural, os frutos vieram na manhã desta quarta-feira, 25.

“É com muita satisfação que acompanhei, nesta manhã, após levar o prefeito e o secretário de Obras no local, os serviços de patrolamento nas ruas do Baixadão na área rural de Vilhena, daí eles seguirão para a Linha da Cota e 165”, afirmou França.

Ao voltar para área urbana, o vereador acompanhou e fiscalizou o trabalho de patrolamento e encascalhamento do bairro Cristo Rei e dos bairros Jardim Cidade I e II.

Seguidamente, França levou o secretário adjunto da SEMOSP, o “Boca”, para ver com os moradores do bairro Ipanema como serão realizados os serviços de patrolamento, encascalhamento e iluminação do bairro.

“Todas estas ações são fruto da confiança que os vilhenenses me deram e desta forma venho cumprindo o meu compromisso com a população”, agradeceu França Silva da Rádio.